Rita Lee anuncia nova música com Roberto de Carvalho e participação de Gui Boratto
26/09/2021 16:45 em Música

"Change" chega no momento em que exposição sobre a vida da cantora entra em cartaz em São Paulo

 

 

Depois de nove anos, os fãs de Rita Lee ouvirão uma música nova da artista. A cantora lançará nesta segunda-feira, 27, "Change" ("Mudança", em francês).

 

A faixa foi gravada ao lado do marido, e parceiro musical há mais de quatro décadas, Roberto de Carvalho e tem a participação especial do DJ Gui Boratto. Lee já vinha indicando que estava prestes a sair, nem que temporariamente, de sua aposentadoria, com uma série de teasers postados no Instagram.

 

A nova música chega simultaneamente à exposição sobre a vida da rainha do nosso rock que já está aberta ao público, no MIS em São Paulo. Quem for ao Museu da Imagem e do Som verá itens pessoais, quadros, fotos, figurinos usados em shows ou capas de discos, manuscritos e até uma recriação do palco de inspiração circense visto no especial que ela fez para a Globo em 1982.

 

Rita está com 73 anos e passando por tratamento contra um câncer de pulmão descoberto em maio passado. Ela lançou seu último álbum, "Reza", em 2012, meses depois de ter feito seu último show, acontecido em 28 de janeiro daquele ano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE